Tráfego e leads

Captação e qualificação de leads.

E-mail marketing
+ de 15 MM de usuários.

Display, Web Push Notification e SMS.

Não importa qual o seu público, nós temos uma segmentação de usuários perfeita para o seu negócio! Mais de 15 Milhões de e-consumidores qualificados para Campanhas de E-mail Marketing.

BASE QUALIFICADA

Mais de 15 Milhões de
e-consumidores qualificados para E-mail Marketing.

BOAS PRÁTICAS

Seguimos as regras de boas práticas para E-mail Marketing da ABEMD e LGPD.

ASSERTIVIDADE

Possibilidade de segmentação demográfica e comportamental.

CONFIANÇA

Mais de 250 clientes atendidos em 2018.

RESULTADO

Alto engajamento e resultados para suas campanhas.

Após a captação, a Proxy Media realiza o enriquecimento de dados através das interações, para tornar sua campanha ainda mais assertiva.

baixo custo
baixa performance

valor agregado
alta performance

Clusters, perfis de interações já segmentados

Você pode definir a segmentação comportamental da sua campanha de performance ou branding. Confira alguns perfis de interações já segmentados:

PET
COSMÉTICOS
MODA
ESPORTIVO
AUTOMOTIVO
VIAGEM
FINANCEIRO

FAMÍLIA-INFANTIL
INFORMÁTICA
IMOBILIÁRIO
SEGUROS
TELEFONIA
ELETRÔNICOS
B2B

A Proxy Media gera leads qualificados para você, para aumentar suas vendas e alavancar seus lucros. Lead de qualidade é a nossa meta!

MAIOR POTENCIAL DE VENDAS

Leads realizam cadastro de interesse e querem efetuar a compra.

CUSTOMIZAÇÃO

Criação de landing page (hotsite) exclusivo para sua marca.

MENSURAÇÃO DE RESULTADOS

Cliques x Leads x Conversões

Segmentos em que atuamos

  • • E-COMMERCE
  • • TEST DRIVE
  • • SERVIÇOS FINANCEIROS
  • • IMOBILIÁRIO
  • • INDÚSTRIA
  • • EDUCAÇÃO
  • • MARKETING PROMOCIONAL
  • • PESSOA JURÍDICA

A Proxy Media desenvolve e executa estratégias ON2OFF (ações Omni-channel) levando o cliente atual (multicanal) para o seu negócio. Um modelo de negócio que explora as melhores oportunidades do mercado digital, também para sua loja física.

O fluxo de geração de leads ON2OFF acontece da seguinte forma:

1. DIVULGAÇÃO

Canais de mídia divulgando a campanha para público segmentado.

2. LANDING PAGE

Página para captação do cadastro e geração do cupom de desconto.

3. SMS

Mensagem com o código promocional para ser apresentado na loja física, no Delivery ou no carrinho de compras online.

4. PONTO DE VENDA

Além de motivar os clientes a visitarem sua loja, os cadastros serão da sua empresa

SMS Marketing: é uma das melhores formas de marketing mobile para a comunicação das empresas com seus clientes.

O consumidor está cada vez mais conectado e passa a maior parte do tempo com seus smartphones. Com isso, a chance dos contatos abrirem a mensagem enviada praticamente em tempo real é muito grande.

Alguns dados históricos

90%
das mensagens de texto são abertas nos primeiros três minutos em que são enviadas.

58%
dos usuários de dispositivos móveis acessam o celular a cada hora.

Web Push Notifications são notificações exibidas em navegadores (como Chrome e Firefox) e tem origem nas notificações de aplicativos em dispositivos móveis. O usuário acessa o site, aceita as notificações e vai receber mensagens enviadas pela empresa, diretamente em seu navegador. Temos uma rede com dezenas de sites qualificados atendendo diversos segmentos.