O Papel do SMS na Estratégia de Mídia
O Papel do SMS na Estratégia de Mídia Assim como o Push Notification, o SMS é uma ferramenta crucial na estratégia de mídia digital, oferecendo uma abordagem direta e eficiente para alcançar leads e clientes.
O Papel do SMS na Estratégia de Mídia Assim como o Push Notification, o SMS é uma ferramenta crucial na estratégia de mídia digital, oferecendo uma abordagem direta e eficiente para alcançar leads e clientes.
As campanhas de email marketing podem gerar tráfego qualificado. Quer saber como? Antes, é preciso contextualizar. Sabia que somente 1% das pessoas que entram em
“Oi, aquele teclado gamer que você queria, agora está com 20% de desconto! Vem ver!”. Sem dúvidas, você já foi surpreendido com uma notificação assim.
Mesmo com inúmeros aplicativos de mensagens e de redes sociais com recursos mensageiros embutidos, o SMS até deu uma diminuída na popularidade. Mas ainda está
Um clube de vantagens pode ser uma estratégia de relacionamento com o cliente. Afinal, toda empresa precisa de ferramentas assertivas para atrair mais pessoas. No
Muitos profissionais preferem um negócio digital no lugar de um empreendimento físico, pois assim economizam em diversas frentes, como estrutura física e decoração de ambiente.
Conteúdo sazonal: você já ouviu falar sobre este conceito? Esta estratégia aproveita as datas comemorativas para vender mais, aumentar o lucro e fidelizar clientes. No
Campanhas como a Black Fralda, a Black Friday ou a Semana do Consumidor, por exemplo, aumentam a taxa de conversão da maioria dos negócios. E
Bons parceiros de negócios são capazes de acelerar os resultados de e-commerce, tanto em relação ao faturamento como em questão de posicionamento no mercado. Quem
A régua de relacionamento é uma estratégia que fornece ferramentas para sua empresa poder se comunicar e relacionar-se com seu cliente. Afinal, esse relacionamento é
Com o aumento da competição no mercado, muitas empresas resolveram investir na fidelização de seus clientes e o clube de vantagens pode ser a estratégia
Muito tem se falado sobre a geração de leads devido aos consumidores assumirem novos hábitos de compra com o avanço da internet. Hoje, antes de
Diante de um mercado bastante competitivo, formar parceria entre empresas é uma ótima maneira de expandir um negócio e atrair um número de clientes mais